Comunidade Spyder se destaca no 3º Encontro de Motociclismo de Penedo

O 3º Encontro Internacional de Motociclistas, em Penedo, reuniu em seus dias, mais de 20.000 pessoas no pequeno e jeitoso distrito de Itatiaia/RJ.

Crédito: Divulgação

E, é claro, nossos modernos Can-Am Spyders não ficaram de fora, com a presença de integrantes da Comunidade Spyder, provenientes de Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pilotos de diversos estados do Brasil e de outros países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Paraguai também marcaram presença.

No local do encontro – o campo do Clube Finlândia – diversos estandes com comidas, bebidas e produtos temáticos para motocicletas e motociclistas, além de um estande da concessionária Quadricenter de Niterói.

Além dos atrativos do evento e da cidade, os proprietários de Spyder aproveitaram a manhã ensolarada de sábado, para fazer test drive nos quadris Can-Am, os primos de 4 rodas do nosso roadster preferido!

Diversão garantida para quem foi aproveitar mais um final de semana, na companhia dos amigos da Comunidade Spyder! As fotos da nossa viagem já estão disponíveis em nosso site. Clique aqui para ver e salvar em seu computador.

Fique ligado em nosso site. Em breve, atualizaremos o nosso calendário de eventos!

Abraços,

Equipe MundoSpyder

Esta entrada foi publicada em Comunidade Spyder e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Comunidade Spyder se destaca no 3º Encontro de Motociclismo de Penedo

  1. carlos rogerio salomao ferreira disse:

    Ola, no inicio do ano de 2012, por muito pouco nao adquiri uma spyder. Foi amor a primeira vista quando vi uma reportagem no auto esporte da globo. Estou disposto a cometer uma insanidade. Se puder me oriente sobre ” melhor forma de comprar” ( moro na cidade do rio ), e se ja tem o modelo 2013? ” pois em fevereiro deste ano , por muito pouco nao comprei, alem da ” inabilidade ” da empresa revendedora, ainda era o modelo 2011, o que me desmotivou e acabei comprando uma shadow, que inclusive e uma moto tambem cativante. aguardo retorno, abracos, rogerio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>